sábado, 8 de agosto de 2009


Homem Bissexual Ativo 1.000 %














Procuro: Mulher, jovem, rapaz, casal (homem/mulher) casal (homens) casal (mulheres) grupo (mixto) grupo (homens) grupo (mulheres) = Busco Sexo sem frescura.

Orientação sexual: heterossexual, homossexual, bissexual, curioso.

Interessado em: Homem, mulher, casal (homem/mulher), casal (homens), casal (mulheres), grupo (mixto) grupo (homens) grupo (mulheres)

Para: Amizade email/chat / apenas sexo / sexo grupal /outras atividades

Procurando alguém com idade entre 18 e 35 anos.

Sou de São Paulo –Tatuapé - Zona Leste

Estilo: Militar

Cabelo: Raspado

Peso: 80 kg



Sexo seguro: Sempre



Fuma: Sim



Estado civil: Casado



Pêlos: Depilado



Álcool: bebo



Corpo: normal grande/ muito grande



Pele: branca

8 comentários:

  1. me adciona no msn tambem sou casado mas adoro levar rola de macho moro perto de vocÊ dutraramos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ola, tudo bem?
    tenho 21a, moro na penha, tenho 1,81 de altura, 86k,
    sou 100% pass e estou muito afim de sair com vc para uma real.
    meu telefone 11-80703549

    ResponderExcluir
  4. oi te add no MSN.. vou rpa SP em abril no feriadao e sou pass. afim d c conecer e marca??
    meu MSN muleke-21@live.com

    ResponderExcluir
  5. zephiruspass@hotmail.com para quem curte foder um cuzinho apertadinho de um passivinho safado e puto fique á vontade, vou adorar dar prazer aos meus machos!

    ResponderExcluir
  6. Beleza cara, estou próximo de você (shopping Aricanduva) negro nada afeminado másculo discreto adoro ser fodido. Sou negro 1m85 80 kg faço academia.Meu e-mail rungss2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eai .tenho 20 a e moro na barra funda. Adiciona no skype willsp19 quero da minha Bundinha branca pra você gostoso

    ResponderExcluir